FANDOM


Apadrinhada é uma usuário do fórum um tanto que inativa. Ela é bem amigável, mas consegue ser bem grossa e seca com os outros. Gosta de tudo menos, com exceção a k-pop, algo que ela condena. Seus jogos favoritos são: League of Legends, Dota 2 e Age of Mythology. Atualmente ela trabalha como Sentinela da tribo Furry Project, aliada à Chocodivo. Seu status atual é desconhecido.

História Editar

A perda da conta Editar

A sua primeira conta original do jogo fora criado em 2012 e era conhecida como Babbylindona. Era até que um pouco popular na época, sendo cargos altos em tribos femininas grandes. Porém, após a perda da senha da conta para outra jogadora, sua conta acabou sendo expulsa de toda tribo que ela ficava. Até que em 2013 Apadrinhada foi oficializada.

Legendary Girls S2 (parte 1) Editar

Ainda sendo cargos um pouco mais baixos como sentinela, a sua tribo atual na nova conta ia muito bem. Porém, a líder começou a enjoar, juntamente com a saída de jogadores. Depois de vários chefes, ela acabou sendo uma chefe da tribo - e a tribo estagnou por um tempo, sendo bem ativa e conhecida. Porém, ela começou a se sentir pressionada à tomar decisões e a liderar muitas meninas, então tirou uma folga (deixando a tribo com sua namorada Cravacula).

Furry Project (parte 1) Editar

Já para o final de 2014 foi a primeira ida de Apadrinhada para a Furry Project. Pouco conhecida lá, conseguiu se enturmar bem, inclusive tornou-se conhecida de Chocodivo, além de já ser amiga de pessoas da staff na época. Teve de deixar a tribo para voltar a governar a tribo antiga dele, que como diziam estava um pouco que caótica.

Legendary Girls S2 (parte 2) Editar

Voltando para a tribo, notou que o caos estava grande. A staff estava desorganizada e desatualizada, os eventos parados. Fez um reviravolta e conseguiu quase recuperar todo o prestígio que a tribo tinha. Porém, apesar de ter recuperado, o dano já estava feito. Depois de muitos meses tentando ascender a tribo, todas suas amigas começaram à criar tribos próprias - entre elas está Angels Power SZ. Apadrinhada e Cravacula então deixam a tribo com uma conta fake de Cravacula, porém essa conta nunca mais fora recuperada.

Angels Power SZ Editar

Apadrinhada só participou um dia da tribo, saindo por pressão para participar da staff. Aqui demonstra que o stress de liderança a deixou traumatizada para tentar voltar a ser qualquer cargo de staff.

Sem tribo Editar

Deixando a Angels Power SZ, Cravacula e Apadrinhada ficaram sem tribo, Cravacula acaba sendo aceita na Furry Project. Apadrinhada então fez o formulário para poder ficar com a namorada no mesmo local - Quase quebrara o recorde de maior quantidade de pontos na questão menor quantidade de pessoas (Cerca de +70).

Furry Project (parte 2) <atual> Editar

Fora uma longa jornada até aqui. Entrou na tribo bem no início de 2016, participou de eventos e se tornou de certa forma popular. A popularidade de Cravacula e de Apadrinhada causaram a migração de mais pessoas para à Furry Project, o que futuramente geraria a fragmentação da Angels Power SZ. Após três meses, Apadrinhada e Cravacula já haviam superado o trauma de serem da staff, então se tornaram respectivamente sentinela e modsent. Continuam na staff até hoje, sendo Apadrinhada responsável por estagnação e eventos do fórum.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória