FANDOM

<onlyinclude> Melph/Fakemoeda é um user do fórum Atelier801, que frequenta principalmente a seção Tópicos Temporários e frequentava a Jogos do Fórum.

Muito conhecido por suas declarações polêmicas sobre gordos e capopeiros nas quais diz que gordos não tem alma e capopeiros deviam morrer. Foi um dos mandantes dos Discursos de Ódio Contra Capopeiros na seção Tópicos Temporários que resultaram na prisão e fuzilamento de muitos haters de capopeiros. O mandante do crime, porém, (Fakemoeda) conseguiu escapar ileso.

Melph é o principal ideólogo da "Teoria de Não-Humanidade dos Gordos" pela qual ele afirma que os gordos são seres criados por distúrbios na ordem natural do cosmos e que apenas existem para criar caos e destruição por meio do roubo de comida em quantidades excessivas e transformação de toda essa comida em matéria comunista (fezes).

Melph é muito conhecido por misturar-se com Rafaklbvr e Theirwaste e, juntos, formarem a Tríplice Refutente, que tem o intuito principal de refutar Karl Marx e seus asseclas sedentos de Bolsa Família.

Contas Alternativas Editar

  • Fakemoeda
  • Melphake

Também no FANDOM

Wiki aleatória