FANDOM


"Imposto é roubo e o Estado é uma quadrilha"

Rafaklbvr refutando Marx

Rafaklbvr foi um user do café que passou a usar o fórum. Ele é fanático por política, e frequenta seções como Tópicos Temporários e Off Topic.<onlyinclude>

Rafaklbvr é também um grande filósofo político e econômico, tendo sido influenciado por Adam Smith, Ludwig Von Misses e Raphael Lima. Como tal, ele firma-se como um representante do movimento de liberalismo econômico ao mesmo tempo que é um apóstolo incansável do movimento conservador político. Sendo considerado por ele mesmo um "Revolucionário de direita"

Rafaklbvr é muito famoso por seu poder de refutação ser incalculável. O mesmo diz já ter refutado mais de mil comunistas de uma vez só apenas utilizando o poder do liberalismo econômico. Algumas lendas dizem que quando ele era criança teria refutado uma professora de primário que teria dito que gordos tinham alma. Rafael é adepto da teoria da não-humanidade dos gordos inventada por Melph/Fakemoeda

Forma, juntamente com Melph e Theirwaste, a Tríplice Refutente, organização de filósofos e teóricos político-econômico-sociais que refutam teorias falidas.

Fakes Editar

Não há registros de nenhuma das fakes de Rafaklbvr, mas acredita-se que ele tem um arsenal secreto de miliões de contas fakes que ganhou de presente da KGB

Polêmicas Editar

Rafaklbvr, por ser um revolucionário de direita, envolveu-se em diversas polêmicas ao longo de sua estadia no fórum.

Uma das mais antigas trata de um episódio no qual ele teria alegado que "lugar de comunista é no inferno mesmo" tal alegação teria rendido ao pobre filósofo alguns dias de ban por "discurso de ódio"

Em outro caso, ele teria alegado que "capopeiro tem que morrer mesmo " e, juntamente com o usuário Botposeid0n teria ameaçado um atentado terrorista na Coréia do Sul por meio do lançamento de um avião com o Botposeid0n como único passageiro para Seul e, quando chegasse lá, jogaria Bot no meio da cidade causando um enorme abalo sísmico que destruiria toda a península da Coréia.

No começo de sua carreira no fórum ele era especialmente polêmico por utilizar uma foto do presidente norte-americano Donald Trump como avatar. Quando perguntado do porquê de utilizá-la ele respondia: "Prometi a Deus que se Trump vencesse as eleições eu usaria a foto dele como avatar por um mês. E promessa é dívida!"

Download (1).jpg

O dito avatar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória